POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Prezamos pela total satisfação de nossos clientes e, por isso, nossa política de troca e devolução é transparente e segue o que estabelece a legislação brasileira, em especial o Código de Defesa do Consumidor. 

1. DIREITO DE ARREPENDIMENTO (APENAS PARA COMPRAS ONLINE)

Conforme o Artigo 49 do CDC, o consumidor tem o direito de desistir da compra realizada fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, catálogo, etc.) no prazo de 7 (sete) dias corridos.

 

 

2.  TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

Caso o produto apresente qualquer defeito de fabricação dentro do prazo de garantia legal, o cliente pode solicitar a troca ou reparo.

 

 

 

 

3.  TROCA POR TAMANHO OU OUTRO MOTIVO (LIBERALIDADE DA LOJA)

Para casos que não se encaixam no direito de arrependimento ou defeito (ex: o cliente quer trocar por um tamanho diferente, outra cor, ou simplesmente não gostou do produto, em compras na loja física ou após os 7 dias online), a troca é uma liberalidade da loja.

 

 

4.  CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

 

 

5. CANAIS DE CONTATO: Para solicitar uma troca, devolução ou tirar dúvidas, entre em contato conosco através dos seguintes canais:

E-MAIL: [email protected]

WHATSAPP: 21 97359-4143

TELEFONE: 21 3269-3823 

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8hs às 17hs